quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CHEGOU O DIA DE QUERIDA, A FESTA! HJ NO PONTO DE EQUILÍBRIO





Querida, a festa. (QUADRA DA COHAB/PI. UMA NOITE DE ENCONTRO COM ARTE E MUSICA DE QUALIDADE, PERFORMANCES COM GRANDES ARTISTAS DA CIDADE.


Pretende reunir as pessoas mais descoladas da cidade. Rola dia 24 de agosto (quarta-feira) dentro da programação da “Semana da Diversidade 2011” realizado pelo grupo Matizes.

A Festa acontece no Ponto de Equilíbrio e Promete ser o acontecimento do ano no universo alternativo de Teresina. Tem na pista DJ`Samanta Menina e DJ Gravetto (Niterói/Teresina).

Temos:
Ambientes temáticos.
Bar com bebidas variadas.
Telão com vídeomusic.
Performance com Linda França, NAI Dirceu e Acrobacia aérea com Val Mimbó, além de performances com artistas locais convidados.

QUERIDA A FESTA é uma produção da ONG Ponto de Equilíbrio em parceria com Grupo Matizes e pretende se tornar um grande acontecimento dentro dessa semana que pretende promover discussão e diversão diversas esse é o segundo ano que a festa será realizada.

QUERIDA, A FESTA começa logo depois do BOCA DA NOITE DA SEMANA DA DIVERSIDADE, por tano se trata de um prolongamento da noite de quarta que já bomba no centro de Teresina.

O Ponto de Equilíbrio, fica Localizado na Avenida José dos Santos e Silva 1085, centro de Teresina com festa a OPEQ pretende promover a cultura no Estado de forma ampla e sem discriminação: Amamos a dança, vivemos o teatro, contamos a musica, sentimos as artes plásticas, bebemos as poesias, gozamos a diversidade.

Mais informações acessem: http://ongpontodeequilibrio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário