segunda-feira, 10 de março de 2014

Amarante Dança.

Bom dia!

A dança sempre foi e sempre será uma das minhas únicas certezas nessa vida. Por ela vivi, aprendi, estudei e construí minha vida com base na possibilidade de viver dela, pra ela e por ela. Sou de fato uma pessoa abençoada, pois eu consegui. Depois de uma trajetória na busca por conhecimento e aperfeiçoamento técnico entre inúmeras cidades do Brasil em Especial Teresina e Rio de Janeiro onde pude de fato adquirir muito conhecimento e construir assim um trabalho com foco, entendimento, aceitação e principalmente superação.

Hoje depois de três anos de retorno a minha cidade natal Amarante. Inicio um processo que considero um dos mais importantes na minha vida. Começo hoje a ministrar aulas para crianças, jovens e adultos de Amarante. Coisa que vivi toda vida fazendo, porém nunca tive a oportunidade de ter em Amarante turmas permanentes e assim poder formar pessoas através da transmissão dos meus conhecimentos adquiridos e num futuro próximo ter por aqui frutos dessa iniciativa que inicia hoje às 15h no Colégio Pitágoras II.
Preciso muito do apoio da cidade de Amarante, da aceitação das pessoas e principalmente da participação dos amarantinos e amarantinas nesse projeto. O sucesso dele depende de todos nós. Por isso quero solicitar o apoio de todos no sentido de divulgar, se inscrever e principalmente me apoiar nessa nova empreitada.

Balé infantil: 15:30 segunda e quarta
Dança de Salão: 18:30 terça e quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário