Conseguimos pro tanto um bom entendimento pois, colocamos nossas necessidades e ouvimos a contraposta que veio com de forma favorável. A prefeitura nos garantiu apoio na manutenção do espaço, na campanha de divulgação do ponto de cultura na rádio, acessória jurídica e ajuda de custo para manutenção do espaço.
Depois seguimos em direção a casa da Bizinha, onde também buscamos seu apoio no sentido de possibilitar a liberação de um dos casarões localizados na beira do rio Parnaíba, onde montaremos uma estrutura para realização do Calçadão Cultural, espaço de movimentação e interação popular, onde teremos um palco aberto, venda de artesanato, varal de poesias e outras atrações culturais. Será um lugar que aproxima os moradores e possibilita interação e outro meio de diversão e entretenimento. Ela se colocou disposta a nos ajudar e apoiar no que for preciso para que a cultura possa tomar outros rumos.
Buscamos com o Calçadão Cultural oferecer a população de Amarante assim como aos visitantes um nova opção de diversão, acontecerá em todos os fim de semana do mês de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário