terça-feira, 9 de julho de 2013

Inscrições abertas para os Concursos de Garota Verão e Festival de Talentos na Música Amarantina


  • Estão abertas as inscrições para o Concurso GAROTA VERÃO que será realizado no DIA 02 de agosto dentro da SEMANA CULTURAL DE AMARANTE 2013. 


Podem participar GAROTAS a partir de 14 anos. No caso das menores de idade, é necessária autorização dos pais. As inscrições vão até o dia 31 de julho na Sede da SECRETARIA DE CULTURA que fica na PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARANTE, Centro, Praça Quincas Castro S/N, no horário de 08h às 12h para prencher uma ficha de inscrições com dados e foto.

O desfile acontece dia 02 de agosto dentro da programação oficial da Semana Cultural de Amarante.
Os três primeiros colocados levam:
1º Lugar um notebook
2º Lugar um celular
3º Lugar um celular

Critérios de participação:
Ter nascido em Amarante ou ter residência fixa na cidade por mais de 02 anos.
Traje: Short e camiseta personalizada.




  • Estão também abertas as inscrições para o Festival de Talentos na Música AMARANTINA, que será realizado no DIA 03 de agosto na SEMANA CULTURAL DE AMARANTE. Podem participar cantores AMADORES de ambos os sexos em qualquer estilo musical que tenham acima de 13 anos. No caso dos menores de idade, é necessária autorização dos pais. Também deve ter disponibilidade de ensaiar a música dia 01 e 02 de agosto com os músicos que vão acompanhá-lo.


As inscrições vão até o dia 30 de julho e podeão ser feitas na Sede da SECRETARIA DE CULTURA na PREFEITURA DE AMARANTE localizada no Centro da cidade, Praça Quincas Castro S/N no horário de 08h às 12h.

Os três primeiros colocados levam:
1º Lugar um notebook
2º Lugar um celular
3º Lugar um celular


Nenhum comentário:

Postar um comentário