sexta-feira, 2 de setembro de 2016

dois de setembro de dois mil e dezesseis

Poema 11:13

Casado com a felicidade, hoje acordei com café na cama, flores e poema de bom dia.
Tudo parecia comum, como são os sonhos. Até que acordamos, e na realidade tudo continua uma grande ilusão.
Me permito viver, escovar os dentes, ler um bom livro, assistir o noticiário. Até que uma notícia me pega a atenção, já não somos mais dois. Agora somos só um. Uma contínua mudança se instala, e num estalar de dedos, os castelos viram abóboras.

E não passamos de capim, que povoam cidades, sem que ninguém os plantem.

Vou me deparar comigo mesmo, me silenciar, a meditação tem sido uma boa companhia. Está só não significa está sozinho. Significa saber sonhar com o que está além do que é permitido.

É se fortalecer de momentos cruciais.

E principalmente entender que, somos parte de um instante que se concretiza no vazio do silêncio. Juntos também somos fortes, mas é uma força que precisa da solidão pra existir.

Como uma potência arrasadora de contágio e continua mudança.



Negro Val 02 de setembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário