sábado, 17 de março de 2012

RESULTADO MAIS QUE POSITIVO NO LANÇAMENTO DO DOCUMENTÁRIO" AUTA ROSA"

A realização do lançamento do documentário "Auta Rosa" produzido pela Associação dos Amigos da Cultura de Amarante, aconteceu a contento, tudo dentro dos conformes e formalidades exigidas. O sucesso do evento se deu primeiramente no público que apareceu em peso para dar um brilho bem especial a ocasião. Precisamos agradecer também a coordenação da Casa de Cultura Odilon Nunes, que nos deu total apoio sedendo toda estrutura e aparato para que tudo saísse na perfeita ordem.

A cerimonia aconteceu com todas formalidades e direito a falas do representantes da Casa, da Associação dos Moradores do Bairro Escalvado, de um membro da Associação Cultural dos Amigos de Amarante e da Presidente da Fundação Cultural do Piauí, Bid Lima. Fazendo os devidos agradecimentos o diretor do documentário Bertoldo Neto, explanou a importância de documentar a história assim como convidou a todos para exibição. Pelos calorosos aplausos e também pelos cumprimentos que recebemos dos convidados tivemos a certeza que agradamos.

O evento acabou com a música dos irmão Fredson e Renato amarantinos natos e exposição de telas do artista amarantino Pio Vilarinho. Concluímos com um delicioso coquetel servido aos convidados, que puderam assim confraternizar conosco o inicio de uma série de ações que pretendem promover a cultura na cidade de Amarante.

Valeu a todos e todas que se envolveram e realizaram com tamanha qualidade esse evento.

Valdemar Santos, 
Vice presidente da Associação Cultural dos Amigos de Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário