segunda-feira, 28 de julho de 2014

Voar é preciso!

Hoje tenho uma noticia para dividir com os amigos, amigas e outras pessoas que se importam com meu trabalho de desenvolvimento cultural da nossa cidade, Amarante e no Estado do Piauí.

Recebi um convite de emprego em Brasília, estou indo amanhã para assumir um cargo de produção de marketing da Empresa AMBILIMPA. Como tenho experiência no gerenciamento de ONG´S, Associações e Grupos em geral, fui contratado para fazer um trabalho de divulgação e trabalhar de forma direta na elaboração de planos estratégicos de fomento dessa empresa. Acessem o site e conheçam mais a nova empresa que vou trabalhar: http://www.ambilimpa.com.br/index.html

Minha volta para Amarante em 2011, sempre foi pautada na busca por uma Tranquilidade existente aqui. Infelizmente em termos profissionais ainda somos bem desfavorecidos. E atualmente muitas “questões políticas” tem influenciado diretamente em todas as áreas, e a cultura como sempre é a parte mais fraca. Porém é a mais resistente e adaptável.

Estou indo com certo aberto no peito, mas satisfeito por ter deixado meu trabalho forte e coeso por aqui, e que esses trabalhos permanecerão com meu total apoio. Plantei boas sementes com fortes raízes, não quero deixar nenhuma porta fechada, quero que todas fiquem “encostadas” para que futuramente eu possa abri-las. Sou do tipo que acredito que tudo tem seu tempo e agora vejo um futuro incerto que me chama, e eu vou. Nunca tive medo da vida e vive-la intensamente é o meu maior prazer.

Brasília me espere! Sou contagiante e contagio. Espontâneo e cauteloso. Acredito em mim, como algo bem maior do eu possa imaginar. Deixo Amarante amanhã e sei que em breve estarei por aqui, pois, não me passa pela cabeça o fato de me afastar por tempo indeterminado do meu berço, meu ninho, meu útero. Espero a compreensão dos pais, das alunas (os), parceiros, voluntários, professores, políticos, apoiadores, familiares, e demais pessoas espalhados por todos os cantos desse Estado, pois, vou deixar alguns projetos em andamento.

Preciso ir com urgência e talvez nem consiga falar pessoalmente com todos vocês, espero poder sempre contar e sentir a sensação de que fui num determinado momento importante para a vida de vocês. No sentido de ser transmissor de uma arte que pulsa em minhas veias como sangue que me deixa vivo e me faz um ser humano “viver”.

Até mais!
Fortes abraços a todos e todas as pessoas que eu amo e a quem mais essa notícia interessar.

Valdemar























Nenhum comentário:

Postar um comentário