domingo, 15 de maio de 2011

Plano de ação

Tivemos hoje uma reunião na sede da Associação dos Moradores do Escalvado onde definimos meta de produção e manutenção do Ponto de Cultura. É um fato que a cidade precisa entender o que é um ponto de cultura bem como que a comunidade ajude a manter o espaço funcionando de forma efervescente. 

As prioridades são: Manutenção do espaço; Campanha publicitária. Decidimos realizar o Calçadão Cultural, uma série de eventos que acontecerão aos sábados e domingos de junho nas calçadas próximas da beira do rio, a proposta e fazer um palco aberto onde os artistas possam cantar, recitar poesias, cordel, fazer mágica enfim um lugar para despertar os artistas e também concurso de talento. 

A proposta dessa atividade é divulgar o Ponto de Cultura e também busca dar outras possibilidades de diversão a população de Amarante na época de grande fluxo de pessoas, conterrâneos que moram fora e também turistas e estudantes. É fato que a cidade precisa mesmo de outras opções para diversão, é também importante valorizar espaços que busque o contato e valorização da cultural local.
Saímos satisfeitos com o resultado da reunião e a equipe de produção saiu com várias missões a serem realizadas para melhorar e dar visibilidade a nossas ações. MÃOS A OBRA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário