segunda-feira, 6 de maio de 2013

Grupo Ser Tão - A saga de Catirina e Mateus (Amarante-PI)

A passagem do Grupo Ser Tão de Teatro por Amarante, representou sem dúvida um novo momento na Gestão Cultural da Cidade pois, estamos incluídos com essa ação, dentro do circuito de apresentações de um grupo tão conceituado e internacionalmente conhecido o que abri espaço para que outros grupos venham também. A população em peso no evento concretizou a teoria de que os amarantinos gostam de cultura e provou a todas pessoas presentes, que cultura boa e diversificada fortalece a alma, aglutina pessoas e principalmente movimento e eleva o nível do cenário cultural da Cidade.

Amarante certamente percebeu a importância de termos ações que valorizem todos tipos de cultura e que com investimentos mínimos podemos fomentar hábitos saudáveis e assim evoluir culturalmente nossa população, que gosta e prestigia arte, nos seus mais diversos seguimentos.

Como sempre estamos incluindo em nosso discursos e ações, questões como a geração diversificada de ações culturais. As duas apresentações do projeto "Roda Ser Tão" que foi um projeto contemplado pelo prêmio Miriam Muniz de Fomento ao Teatro (FUNARTE). Prova que Amarante pode, deve e sabe muito bem consumir a boa arte.

Uniremos força no sentido de promover muito mais momentos assim, que integrem, valorizem nossa população por meio da arte.

Valdemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário