segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BOA SEMANA E UTILIZEM AS PERNAS QUE DEUS LHES DEU!

Quero dividir com vcs algo bem "interessante" que tem acontecido comigo. Sempre fui muito intuitivo e nada materialista. Quando decidi a três meses vender meu carro, muita gente logo perguntava: Quando vai comprar outro? E eu nunca sabia ao certo o que responder. Inventava coisas e acabava respondendo que ano que vem vou comprar. Agora DEPOIS DE QUATRO MESES, chegam me perguntando: Como vc consigue viver sem carro? Eu respondo: Gente tenho 37 anos e desses, só 3 eu tive carro, por tanto vivi minha vida inteira sem carro. Como não conseguiria viver sem um agora? Pra ser sincero aqui em Amarante eu não sinto nenhuma falta de carro. Trabalho a 100 metros de casa, o lugar mais longe que vou não chega a 4 quilometros, e eu q adoro andar... Vou investir o dinheiro DO CARRO no meu espaço para o corpo (DICIDIDO). 

Não ter carro tem sido um alívio pois não gasto com combustível e manutenção, não poluo o meio ambiente, e me socializo bem mais. O carro numa cidade como a minha, só afasta as pessoas, os comprimentos, abraços, apertos de mão. Nos deixa isolado. 

Alguns ainda falam: Nossa mas o problema é o sol q é muito quente. Eu penso: SE MUDA DO PIAUÍ ENTÃO (do Brasil), AQUI TEM SOL MESMO... Somos FILHOS DO SOL DO EQUADOR, EU USO A ENERGIA SOLAR PRO MEU BEM, BASTA MUITO PROTETOR SOLAR, CHAPÉU, A BAIKE E AMARANTE PRA EU SER FELIZ.








Nenhum comentário:

Postar um comentário