sexta-feira, 3 de julho de 2015

A Pedrona




A imagem que escolhi pra hoje foi capturada do facebook do meu amigo Marlos Jardel, o filho do peixe dos correios, ele é também músico e funcionário da Secretaria de Educação de Amarante. A escolha da foto se deu pelo simples fato de representar muito da minha infância, e certamente da infância  de muitos de nós que nascemos, crescemos e amamos Amarante.

A foto é pra mim uma relaxante contemplação em que me deparo com um sentimento muito profundo e nostálgico de um simples banho de rio.

Quero concluir com poucas palavras, só dizer que essa imagem fala por si.

Pra não dizerem que eu não falei de poesia deixo Da Costa e Silva que escreveu " O que perturba e intimida o meu espírito forte, não é a certeza da morte más, a incerteza da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário