segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rio, rio, rio de saudades...

A sequência de imagens escolhidas hoje, foram feitas por mim mesmo no bom e velho "selfie"  em um dos momentos mais prazerosos pra mim: Um gostoso banho de rio nas pedras do parnaíba. 

Essa que pra mim é um atividade que representa muito de mim pois, certa vez falei que "meu corpo é feito dessas pedras e que em minhas veias correm muita água doce do rio Parnaíba". Não foi exagero eu realmente acho isso, é tão conchegante e familiar está dentro das águas do rio, que me sinto como que, sento acarinhado pela mãe natureza. 

Não seria portanto exagero eu afirmar que, sou abençoado a cada mergulho nesse rio e assim sendo tenho uma vida cheia de felicidades simples, que não pagamos para tê-las, 













Nenhum comentário:

Postar um comentário