sábado, 4 de julho de 2015

Primeiro sábado de prainha... Amar-PI e Chico-MA

As imagens que eu selecione para o dia de hoje, foram feitas pela professora e amiga Euzenir Dantas. Ela que é uma das figuras mais populares de nossa Amarante, tanto pelo trabalho que desenvolve na educação e cultura amarantina, quando pela simpatia e a forma divertida como levar a vida. Euzenir sabe bem do carinho e respeito que tenho por ela e pela amizade que construímos ao longo dos anos.

A Escolha das fotos tem dois motivos: A primeira foto exalta a educação pois trata-se de uma festa junina realizada em uma Escola Publica de Amarante. E as outras fotos representam o olhar singular de quem amar e conhece bem Amarante. 

Só lembrando que hoje (04 de julho 2015) oficialmente damos início as atividades de lazer e cultura no balneário natural do Rio Parnaíba que se concentra entre as cidades de Amarante e São Francisco, fazendo com que esse seja o metro quadrado mais divertido de toda essa região. Também o melhor lugar para encontrar os amigos de infância. 

As praias me chamam, preciso me jogar nessas águas e abraçar meu povo AMARANTINO e FRANCISCOENSE.

AMANHÃ AS DUAS CIDADES PEGAM FOGO... 
AINDA BEM QUE TEMOS MUITA ÁGUA PRA APAGAR TAMANHA FOGARÉU DE FELICIDADE.


Festa junina na Escola






imagens: Euzenir Dantas





2 comentários:

  1. Ola .. boa tarde . !!

    Estou procurando mais informações da Prainha de Amarante... e gostaria de saber até que data é possivel visitar o local ... ou fica aberto para visitação o ano todo !

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Rafael nossa praia so acontece nas ferias, ultimo domingo foi agora.

    ResponderExcluir