quinta-feira, 16 de julho de 2015

Amarante Fest Folia


Hoje quero falar sobre o maior e mais bombado carnaval fora de época. Trata-se do AMARANTE FEST FOLIA, que agita toda região e faz de Amarante um alegria só, nesse final de semana 17 e 18 de julho (sex e sab). Já no domingo todos tirando a ressaca na prainha. 

Além de ser uma ação que gerar emprego, rendas e alegrias aos amarantinos, o que me deixa feliz é o fato de saber que é algo que tem a frente nossa amiga Deuzélia, que ferozmente conduz essa ação a uns cinco ou seis anos eu acho. Devemos parabenizar e apoia-la pois é uma grande empreitada. 

Acho também que ações assim nos fazem tão bem pois, independe de vontade política, E fomenta uma ação que vem da vontade particular de uma cidadã que, teve um brilhante ideia (reconstruída) e adaptada a realidade de Amarante. No caso nos mostra que com organização e planejamento temos como realizar grandes ações que movimentam muitas pessoas e transforma nossa cidade em capital da alegria.

Quero convocar todos amarantinos para juntos desfrutar desse momento de alegria, descontração e muita gente bonita reunida. É um bom momento de encontrar os foliões e rever os amigos que não víamos ha muito tempo, o que faz desse momento um momento de total alegria e descontração, isso só faz bem a nossa Amarante. Quero mais uma vez parabenizar a Deuzélia e toda sua equipe de trabalho pois, sei bem que uma atividade dessas requer um equipe afiada e em total sintonia, em especial parabenizo Marcio Carvalho, Dan Costa, Ângelo Soares em nome de toda a equipe. 

Sucesso em mais um edição desse grande evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário