domingo, 5 de julho de 2015

Domingo+Sol+Praia+Banho=Alegria!

As fotos de hoje foram capturadas do facebook de outra grande e divertida figura amarantina. Dessa vez as imagens vem por meio da descontração e alegria de uma criatura que está sempre rodeada de amigos, é o "Marcio" simplesmente. Ele  tá de aniversário hoje (05 de julho), então aproveito pra deseja-lo toda felicidade do mundo, já que alegria não lhe falta.

Na primeira foto um descontraído e refrescante banho de rio entre amigos, algo tão singular que sinto aqui a temperatura dessa água onde essas figuras mergulham. Água que refresca, limpa, e tempera os pensamentos. 

Esse habito adquirido desde a infância pois as crianças em Amarante aprendem a nadar nadando, enquanto suas mães lavam roupas nas pedras da beira do rio. É nossa cultura e precisa ser mantida e valorada, afinal de contas a água é um presente divino. E nós amarantinos sabemos bem como aproveita!? (deixo essa afirmação/dúvida pra vcs responderem.

A segunda foto mostra a imensidão e imponência do rio Parnaíba.


O certo é que esse rio tem muitos encantos e mistérios e sempre terá pessoas usufruindo das suas caudalosas águas relaxantes... 

Acho que o rio é um dos grandes motivadores de felicidades aos moradores e frequentadores de Amarante. É domingo hoje, dia de conferir o movimento da prainha de Amarante que hoje vai até a madrugada. 

VAMOS BANHAR?






Um comentário: